Responsabilidade

Respeito

Consciência

Diálogo

Solidariedade

Conhecimento

Educação

O que as pessoas dizem?

Como a comunidade vê o trabalho educacional realizado pela escola EDUCATIVA.

Regina

Regina

funcionária da EDUCATIVA desde 1994
"Trabalho com amor e dedicação porque gosto muito do que faço. Tenho orgulho de trabalhar com essa equipe e me sinto realizada quando uma criança corre para mim e me abraça na entrada da escola. Fico emocionada com cada carinho e vejo que tudo vale a pena quando a gente coloca amor no que faz" 
Cilene

Cilene

Secretária da EDUCATIVA desde 1994
"Os alunos são como filhos para mim. Eles chegam pequeninhos e vão crescendo... e a gente vai acompanhando o desenvolvimento deles. Eles terminam a escola, vão para a universidade, mas ficam sempre no meu coração. E sempre voltam para nos visitar"
Riceli Oliveira

Riceli Oliveira

Pai do Luigi
"Sandra e Toda Equipe da Educativa, agradeço imensamente a companhia de vocês. A cumplicidade, o amor, o carinho pelo meu filho, e a certeza de que ele é não é um número para a escola, é um ser humano. E um ser humano amado, considerado, abraçado, e com certeza feliz, pois adora estar na companhia de vocês. O aprendizado, quando feito desta forma, evidencia um trabalho humano, de caráter, e com absoluta certeza, de que os objetivos estudantis serão atingidos".
Miena Paes

Milena Paes

professora na EDUCATIVA de 1993 a 2017
“São inúmeras as emoções vividas na Educativa. Aqui eu cresci profissionalmente, me dediquei, construí meu espaço, compartilhei, aprendi com os mais velhos e os mais novos sobre respeito e valores essenciais para a vida. A escola me permitiu ser mais humana. Portanto, sou grata pela confiança, carinho e pelo aprendizado". 
Ana Paula Cardim

Ana Paula Cardim

mãe do Pablo, Pietro e Lorenzo
"Sou grata pela parceria de quase 13 anos. Pelo acolhimento aos meus filhos. Por exigir deles nada menos do que o que são capazes de oferecer. Por todos os momentos de alegria proporcionados a eles, e em consequência, a mim. E por fim, e ainda muito mais especialmente, por acreditarem em mim. Obrigada!"
Alexandre Macedo

Alexandre Macedo

professor na EDUCATIVA desde 1993
"A cada ano que passa são lançados novos desafios e novos sonhos nascem com isso. Mas a fé que eu guardo é que eu e minha família fomos guiados por Deus e colocamos nossos pés em terra abençoada".
Fran Minucci

Fran Minucci

professora na EDUCATIVA desde 2004
"Sou grata por toda minha jornada de trabalho nessa escola maravilhosa! Grata pelo companheirismo de toda equipe em relação à minha pessoa e principalmente ao trabalho realizado com meu filho desde o início! Gratidão resume tudo!!!"

Notícias

Notícias sobre educação em todo o mundo.

Educativa
10 de janeiro de 2018

Estudar, motivar, mobilizar

Educativa
7 de janeiro de 2018

O papel da leitura na vida das pessoas

Escola EDUCATIVA
25 anos de EDUCAÇÃO & CONSCIÊNCIA